Prefeito Giovani, junto com a Gerente da Auto Elite e Vereadores de São Joaquim antes de iniciar a viagem pelo RS.

O II Fórum Gramado de Estudos Turísticos será realizado de 9 a 11 de maio de 2019. O evento tem a missão de deixar um legado de vanguarda aos destinos que apostam no turismo como atividade econômica sustentável.

Na primeira edição em 2018, o evento reuniu mais de 662 pessoas de 18 estados e agora será realizado em um local maior, o Centro de Eventos do Expogramado, palco de alguns de importantes eventos como o próprio Natal Luz.

O Prefeito Giovani Nunes, pensando em agregar e trazer conhecimentos para o turismo de São Joaquim, está participando do evento que visa de deixar um legado de vanguarda aos destinos que apostam no turismo como atividade econômica sustentável. “Fomos convidados pelo setor turístico, é uma honra ir a Gramado nesse Fórum, vamos trocar experiências com várias pessoas do mundo todo sobre o turismo, vários palestrantes e estamos orgulhosos em pode estar participando e representando São Joaquim e Santa Catarina” destaca Giovani.

O Fórum vai oferecer conhecimento, com bases acadêmicas e práticas, aos que se voltam à prática do turismo. Para isso, contará com palestras e debates com alguns dos maiores turismólogos, economistas, empresários, filósofos, estudiosos, do Brasil que, abordarão o futuro do turismo como tema central.