Está acontecendo no mês de Novembro, o Seminário Nacional de Fruticultura de Clima Temperado- Senafrut informa que nos dias 12, 17, 19, 24 e 26 de novembro de 2020 estará realizando a XIVª edição do Seminário.

Por motivo de força maior, em função da ocorrência da pandemia ocasionada pela Covid 19 e consequente restrição a realização de eventos presenciais, a XIVª edição será realizada de forma online.

Esse evento tem por finalidade reunir a cadeia produtiva da fruticultura de clima temperado, mantendo todos os elos atualizados sobre as novidades ligadas ao setor.

A Prefeitura de São Joaquim é parceira deste evento de grande importância para a fruticultura. Segundo o secretário de agricultura de São Joaquim, Volney Beckhauser, o evento organizado pela EPAGRI está muito bem organizado e a parte de palestras abrange vários assuntos. “Lembrando que o interesse dessas palestras é o nosso produtor, afinal de contas ele que gera e produz essa receita ao município. A prefeitura é parceira do evento que acontece essa semana e semana que vem” salienta Volney.

Assim, o evento em 2020 abrirá as portas para o público de todo o pais. Contará em sua programação técnica com várias palestras (nacionais e internacionais). Os apresentadores são especialistas renomados, com grande experiência no Brasil e Exterior. Como principais temas, serão abordados assuntos nas áreas de fitotecnia; fitossanidade; fitoreguladores; pós-colheita; oportunidade de negócio; entre outros.

Assessoria de Comunicação