[dropcap]A[/dropcap] rua Marcos Farias de Oliveira, que liga o bairro Nossa Senhora de Fátima, vai entrar em licitação para ser pavimentada.

A pavimentação será da rua Godolfim Nunes de Souza, ainda no bairro Hercílio Vieira, até a rua Deoclécio Furtado, já no bairro Nossa Senhora de Fátima.

A rua será pavimentada com lajotas e meio fios. Ela foi asfaltada a cerca de 10 anos, mas foi retirado o asfalto nas administrações passadas. O local tem um grande movimento diariamente de veículos, pois é uma das ligações ao bairro Nossa Senhora de Fátima.

A pavimentação dessa via era um pedido antigo dos moradores, que será realizado em breve. Esse projeto passou por apreciação da Câmara de Vereadores de São Joaquim, onde analisou e aprovou os projetos, além de aprovar remanejamento de recursos para as determinadas obras.

O total licitado será de R$372.765,09 provenientes de recursos federais e próprios. O projeto da obra já está pronto e foi encaminhado a diretoria de compras, que agora vai marcar a licitação para contratar a empresa.  A licitação está programada para 16 de junho.