[dropcap]N[/dropcap]a maior parte das regiões de Santa Catarina, a semana termina com sol e muitas nuvens. No Litoral, há condição de chuva fraca e isolada no início e fim do dia. No Oeste e Meio-Oeste, pancadas de chuva bem isoladas e de curta duração no final da tarde. A temperatura estará mais elevada no Oeste e mais amena no Litoral. O vento sopra de sudeste, com variações de leste, especialmente do Planalto ao Litoral, moderado com rajadas no Litoral.

Para o sábado, 27, a previsão da Epagri/Ciram indica sol com muitas nuvens na maior parte das regiões de SC. No Litoral, pancadas de chuva no decorrer do dia. A temperatura estará em elevação, principalmente no Oeste. O vento soprará de leste com variações de nordeste no interior, moderado com rajadas no Litoral.

E no domingo, 28, sol com pancadas de chuva a partir da tarde, principalmente em áreas próximas ao Rio Grande do Sul. Conforme a Epagri/Ciram, há risco de temporais isolados, especialmente no Oeste. A temperatura segue elevada. O vento sopra de nordeste, moderado com rajadas mais intensas.

Acompanhe a atualização dos avisos meteorológicos diários e de curto prazo (de 1 até 3 h de antecedência), na página da Epagri/CiramDefesa Civil e redes sociais.

Receba alertas via SMS. Envie seu CEP para o número 40199. O serviço é gratuito.

Mais informações para a imprensa:
Central de Meteorologia
Epagri/Ciram