São Joaquim, a Capital Nacional da Maçã, na Serra de Santa Catarina, será o cenário da 2ª edição do Rally Caminhos da Neve, que acontecerá de 05 a 07 de Julho de 2019. Esta já é uma prova de velocidade na qual além de motos, quadriciclos e UTVS, as camionetes e os carros preparados para Rally participam.


Com um trajeto de aproximadamente 300km, a prova passa por mais 04 municípios da Serra Catarinense, além de São Joaquim. São parte dessa aventura também Urupema, Painel, Urubici e Bom Jardim da Serra. Considerada uma das provas mais duras do Campeonato e a última antes do conhecido Rally dos Sertões, o Rally Caminhos da Neve é percorrido em meio às florestas de araucárias congeladas pela geada das frias manhãs serranas. As estradas de chão estreitas e sinuosas são feitas principalmente de pedra e deixam o caminho ainda mais emocionante!


Consolidada como uma das etapas do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country De Velocidade, é única etapa do Campeonato Brasileiro que acontece no sul do Brasil. Além das lindas paisagens e das baixas temperaturas, a Serra Catarinense proporcionam aos visitantes diversificadas e inesquecíveis experiências como as charmosas vinícolas joaquinenses, a Serra do Rio do Rastro em Bom Jardim, o Morro da Igreja e a Serra do Corvo Branco em Urubici, o Morro das Antenas em Urupema e muitas outras experiências sensoriais.


O Brasil vai subir a Serra para correr aqui e você é nosso convidado especial!