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[dropcap]A[/dropcap] Prefeitura de São Joaquim, através da secretaria de Turismo, Indústria e Comércio, contratou os serviços do relógio termômetros, que vão ficar instalados em dois pontos da cidade.

Os equipamentos vão ficar localizados nas duas praças centrais, um em frente a informações turísticas e outro em frente à igreja.  O contrato será de forma dos termos de cooperação com o município, para execução, conservação e manutenção, em conformidade com o projeto “A praça é sua, Cidade Bonita”, ou seja, a Prefeitura não terá custos com os equipamentos, no contrato, o executivo cedeu os espaços e a empresa LEPI fará a exploração dos espaços publicitários.

A princípio, será um contrato de 12 meses, sendo renovado anualmente. A principal questão é a forma em foi elaborado o contrato, que prevê custo zero ao município.

Os últimos equipamentos contratados, na administração de Humberto Brighenti, eram pagos cerca de  R$ 2 mil reais de aluguel, onde foram instalados apenas no último ano de mandato do ex-prefeito, por apenas três meses, chegaram a ser pagos  mais de R$ 7 mil.