A Legião da Boa Vontade (LBV) está realizando em Santa Catarina as entregas de mais de 3.350 cobertores arrecadados por meio de sua tradicional campanha Diga Sim!.

Por meio dessa iniciativa, a Instituição visa contribuir para minimizar o sofrimento de crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos em situação de vulnerabilidade social que enfrentam as baixas temperaturas dessa época do ano.

Em São Joaquim e Bom Jardim da Serra nesta foram entregues 260 cobertores nas comunidades em parceria com as secretarias de assistência social. (150 cobertores em Joaquim e 110 em Bom Jardim da Serra)

Segundo a Secretária de Assistência Social, Marilda dos Santos Rodrigues, essa ação vai ajudar muito junto as pessoas mais carentes da cidade. “Esses cobertores vão auxiliar as famílias mais necessitadas, vamos acalentar mais nesse período de frio, nós agradecemos essa ação da LBV receber esse bem, pois vai aquecer muitas famílias” conta.

A Caravana da Boa Vontade irá percorrer dezenas de cidades no Estado e junto com todos os quilômetros rodados, a satisfação de entregar, em mãos, a ajuda que faz toda a diferença!

Assessoria de Comunicação – Prefeitura Municipal de São Joaquim