O Sindicato Rural de São Joaquim realizou no último sábado, dia 01 de dezembro, o seu tradicional jantar de confraternização com os associados. Além da confraternização foi realizado um balanço das atividades realizadas ao longo do ano.

Segundo o presidente do sindicato, Marcos Pagani, o ano de 2018 foi de bastante trabalho para a entidade. “Nós do Sindicato Rural defendemos os interesses dos nossos produtores rurais e trabalhamos muito por isso” declarou o presidente.

Depois das apresentações das atividades desenvolvidas ao longo do ano, foi realizada uma homenagem especial para José Zeferino Pedrozo é Presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de SC (Faesc) e do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar/SC), trabalhos e empenho para trazer cursos e eventos para São Joaquim.  “Agradecemos o trabalho realizado pelo Zezo, que sempre está empenhado para trazer novidades para São Joaquim”, finalizou Marcos Pagani.

Durante o jantar foram realizados sorteios para os presentes no evento, com brindes oferecidos pelos parceiros do Sindicato Rural de São Joaquim.