Aconteceu na noite dessa última terça-feira (04), no espaço Newton Stélio Fontanella o 2º Novos Talentos Festival, organizado pelo Colégio São José, apresentando novos talentos fora da sala de aula. Alunos desde o Ensino Fundamental até o Ensino Médio e técnico abrilhantaram a noite com muita música, dança, poesias e teatro.
Em destaque, o Notisserra apresenta um projeto Inclusão que ocorre dentro do Colégio São José, onde alunos com necessidades especiais mostraram sua real capacidade e entusiasmou os corações mais rochosos naquele festival. Os alunos Guilherme Demeciano e Alex de Quadros com apoio da diretora Singra, cantaram a música “Noites Traiçoeiras” do Pe. Marcelo Rossi levando o público na plateia a cantarem junto a eles e no final sendo ovacionados pelo pessoal presente.

Outro sucesso foi a apresentação do Grupo Nova Geração, trazendo para o palco a peça teatral “Jovem, seja uma luz na escuridão”, onde uma jovem, iludida no amor, acabou se perdendo no caminho dos vícios, levando-se a mutilação, drogas, bebidas, e até mesmo ao suicídio. Porém, um anjo de Deus aparece e a tira de todo esse mal, elevando sua alma a salvação! Foi emocionante, deixando todos os presentes arrepiados pela bela apresentação e encenação.

As  futuras professoras Ariana, Daniela e Josiane do 3º Magistério também deram o seu show com um medley de vários sucessos infantis, levando todos a uma lembrança da infância e fazendo todos remexer o “esqueleto”.

Agora, o que levou o público ao delírio do início ao fim da apresentação, foram os professores da E.E.B São José. Com coreografia do professor de dança Cassiano, os professores se uniram e dançaram o ilustre sucesso do Grupo ABBA “Dancing Queen”. Foi nessa apresentação que o público presente pode perceber o quanto o quadro de professores, alunos e colaboradores afins são realmente uma família!

Agora, confira as imagens desse momento mágico: