Na noite do último domingo, 10/02, aconteceu a transmissão ao vivo na página oficial do facebook da XXI Festa Nacional da Maçã, com a presença das soberanas. A Rainha, Amanda Keiko, e as princesas, Natália Maciel e Elisangela Rita, apresentaram uma parte da programação da tradicional festa. São inúmeras as atrações dessa edição, que busca primordialmente, valorizar e apresentar o que há de melhor em São Joaquim. Portanto, a cultura e a tradição, juntamente com o título oficial de capital nacional da maçã, representam bem a programação. As atrações nacionais ainda serão confirmadas, mas já causam grandes expectativas e curiosidades.

 

O formato de transmissão ao vivo, foi aceito com muito sucesso, gerando um engajamento importante como pré divulgação da festa.  A população acompanhou, participou com sugestões, elogios às soberanas e muitos compartilhamentos pelo facebook. Um contato mais intimista foi gerado com o público, afirmando assim, que a linguagem utilizada irá se estender ao longo das divulgações. Essa proximidade é importante, porque gera grandes resultados no que tange a localização geográfica do público. A festa tem dimensão nacional, mas a internet é global!

 

Para acompanhar a programação e a divulgação completa da festa, basta seguir o perfil do evento nas redes sociais. Em breve, novas informações e novidades serão publicadas nas mídias!

 

A XXI Festa Nacional da Maçã ocorrerá no período de 02 a 05 de maio. São Joaquim te espera!

Instagram: @macafestaofc

Facebook: Festa Nacional da Maçã