[dropcap]D[/dropcap]epois de um mês,  o programa Nascer Bem em São Joaquim tem saldo positivo, com atendimentos e nascimentos realizados em São Joaquim.

Ao todo, foram entre os dias 10/07/2018 fechamento do  31/07/2018, foram realizados 21 atendimentos as gestantes, totalizando 07 partos, 02 cesarianas e 02 tratamentos de aborto espontâneo. Ainda segundo os administradores do Hospital, foram contabilizados apenas 20 dias do mês de julho, sendo que o mês de Agosto será fechado somente no final do mês.

O serviço será de urgência e emergência obstétricas, com o programa nascer bem em São Joaquim. Esse projeto visa atender gestantes oriundas do SUS (Sistema único de saúde), com o acompanhamento dos profissionais de saúde do programa.

 

Primeiro Bebê a nascer visita o gabinete do Prefeito

Nasceu no dia 12 de Julho, no hospital Sagrado Coração de Jesus, o primeiro bebê pelo plantão obstétrico, realizado pelo “Programa Nascer Bem em São Joaquim”, que começou a funcionar no último dia 10 de julho.

Para comemorar e agradecer o primeiro mês de vida, os pais do pequeno Moises, Everton Padilha e a Mãe Patrícia da Rosa visitaram o Prefeito Giovani Nunes em agradecimento do projeto nascer Bem. “Recebemos a visita em nosso gabinete do MOISÉS que completou no último domingo dia 12/08/2018 o primeiro mês de vida!!!! Moisés foi o primeiro nascimento no PROGRAMA NASCER BEM EM SÃO JOAQUIM. Parabéns a todos os familiares, em especial os pais Everton e Patrícia” conta o Prefeito.