O Corpo de Bombeiros de São Joaquim-SC, atendeu na noite de sexta-feira (19), uma saída de pista seguida de capotamento, na SC-114, rodovia Caminhos da Neve, próximo ao centro de captação de esgoto da CASAN.

Quando a equipe de socorro chegou ao local, se deparou com um veículo FIAT UNO, com placa de São Joaquim, capotado fora da pista. Duas das vítimas já se encontravam no interior de um outro veículo.

Uma jovem de 20 anos, encontrava-se na parte de trás do carro, consciente, orientada, sinais vitais alterados, apresentando taquicardia, hálito etílico, agitação e referindo dores nas regiões de cotovelo direito e posterior do tórax lado direito, durante procedimentos de APH a mesma se recusou ser imobilizada e avaliada, prejudicando totalmente os protocolo de atendimento.

A outra vítima, uma mulher de 25 anos, encontrava-se de pé, consciente, orientado, sinais vitais normais, apresentando hálito etílico, agitação e edema na região frontal do crânio, também recusou ser atendida detalhadamente. Ambas foram conduzidas juntamente com um amigo até o Hospital Sagrado Coração de Jesus.

Ao chegar no hospital a feminina de 25 anos recusou entrar na instituição para atendimentos. A Polícia Militar irá fazer os procedimentos legais.