As vinícolas da Serra Catarinense reabrem suas portas para receber visitantes a partir desta sexta-feira (24). .

O clima de outono 🍂 deixa a paisagem dos vinhedos ainda mais bela e aconchegante, ambiente propício para degustar bons rótulos de 🍷 vinhos finos de altitude produzidos na região. .

As visitações devem ser previamente agendadas diretamente com as vinícolas, pois haverá redução no número de pessoas. .

A medida é necessária e cumpre as normas estabelecidas pelas autoridades de saúde de Santa Catarina para combater a pandemia do novo coronavírus. .

Ainda atendendo as determinações, os locais terão mesas afastadas, a disponibilidade de álcool em gel 70% para a higienização das mãos e o uso de máscara é obrigatório. . “Estamos felizes em poder retornar nosso atendimento e receber nossos visitantes novamente. Tivemos umas das melhores safras neste ano, mas infelizmente, nossa Vindima de Altitude foi interrompida por conta da pandemia. Agora, respeitando a legislação e os protocolos de biossegurança, abrimos novamente as portas de nossa vinícolas”, destaca o presidente da Associação Vinhos de Altitude e Produtores Associados, Eduardo Bassetti.
.
Vendas on-line 📲 .
Além das visitações, as vinícolas oferecem a venda de produtos no balcão e ainda o serviço de delivery, tudo para que os clientes, que são fiéis, possam consumir os vinhos finos de altitude produzidos na Serra Catarinense e premiados mundialmente pela qualidade que oferecem.