Organizada pelas Brutas no Comando, a 1° cavalgada feminina acontecerá no dia 06 de outubro. A partir das 8:30 será servido café da manhã pelo Ponto do Pão, na sede dos Cavaleiros de Plantão,  às 9:30 acontecerá a bênção e em seguida, a saída acontecerá no CTG Minuano Catarinense, seguindo no sentido a Cohab 2.

 

Para almoço, será servido um churrasco no Santo Antão e terá bebida no local para venda. No dia 4 de outubro, acontecerá um baile no Pavilhão 3 do Parque Nacional da Maçã, com os grupos Bem Gaúcho e Galopaço, para anteceder a grandiosa cavalgada feminina. No dia 3 de agosto, acontecerá a feijoada da cavalgada, que pretende ser um sucesso.

 

As organizadoras frizam o empenho e a importância de um evento como esse:”Queremos que a cavalgada feminina vire costume em São Joaquim”, destacou uma das organizadoras.

 

Em breve, mais informações sobre o evento serão divulgadas. Haverá uma reunião para organizar um torneio para anteceder a cavalgada. As mulheres estão empenhadas, para tornar este evento um grande sucesso.