sicred
Unifique

Finalmente 2019 está acabando! Ano desafiador não é mesmo? Este ciclo vibrou na energia de Marte, planeta primordialmente feito de ferro, cor vermelho, o senhor da guerra. Tudo que era frágil em nossas vidas sofreu um forte impacto, muitas amizades e relações amorosas chegaram ao fim, nossos empregos viraram um problema, pois apenas receber dinheiro não era suficiente em 2019 precisávamos de algo a mais, vamos entender o porquê:

DE UM PLANETA GASOSO PARA UM DURO FEITO FERRO

Lá em 2018 o planeta regente era Júpiter, que vibra em aspectos de expansãoseparação “do joio do trigo”, leis fanatismo. Vimos a explosão politica no mundo todo, o separatismo e também uma crescente em assuntos de auto-ajuda, espiritualidade, crescimento pessoal, temas que ressoam até hoje. Em 2019, era hora de provar nossas crenças, reafirmar nosso caminhomostrar a verdade nas ideias que defendemos lá no ano passado e tudo o que não fosse concreto e verdadeiro iria desmoronar. Apesar de ter sido um ano intenso, pouco confortável ou até mesmo doloroso para a maioria de nós, foi um ciclo extremante necessário. Em 2018 nos enchemos de ideias e conceitos vindos de todas as partes, viramos juízes, sabíamos de tudo, tínhamos certeza de tudo, e 2019 veio para nos mostrar que não é bem assim… Nos podou em muitos aspectos, esvaziou nossas certezas, nos fez lembrar que é melhor estar feliz, do que estar certo, ficamos então mais fortes e livres para o ciclo que nascerá em breve.

DA DUREZA DO FERRO PARA A INCANDESCÊNCIA DO SOL

2020 será o ano do Sol, mas esta regência não vem no dia 1 de Janeiro, o tempo planetário não segue o calendário gregoriano implantado apenas para cunho comercial, o ano vira apenas em 22 de março, por isso até lá, ainda estaremos em processo de finalização de ciclo. O Sol é o centro de tudo, um doador generoso de vitalidade, a luz do Sol torna tudo mais claro e certeiro, no raiar de um novo dia a esperança cresce, este astro rege a nobreza, jovialidadepoderriqueza. No entanto, dentro da luz também há trevas, o Sol também pode ser impiedoso quando entra em atrito com os outros planetas, instigando atitudes duras como: orgulho, intolerância, autoritarismoarrogância, exibicionismo, prepotência e revanches. Tudo ainda está a flor da pele, as feridas de 2019 ainda estão sensíveis, tomemos cuidado para não nos colocarmos em um pedestal de ouro, em uma postura superior a tudo e a todos.

NÃO FIQUE CEGO COMO MARIPOSA NA LUZ

Use essa energia solar para abrir novos caminhos, iluminar partes escuras do seu ser, coloque em sua mente que você merece o sucessomerece cada coisa boa que surgir, que você é capaz de ser e fazer o que bem desejar, se coloque no centro do seu universo, busque satisfação e alegria nas escolhas que for fazer. Obviamente também haverão desafios neste ciclo, o ego, a valorização do material, a necessidade de estar em evidencia em redes sociais e a frustração de não receber tantos aplausos como gostaríamos, a sensação de inveja, ou de que estão querendo apagar sua luz e por ai vai… Mas não se esqueça das batalhas vividas em 2019, mantenha os pés no chão e lembre-se de seguir sempre em verdade, seja nas relações “Esta pessoa me faz bem? Eu faço bem a ela? O que nos aproxima? É o amor, as ideias em comum, um sentimento bom de familiaridade?. Seja nos nos planos para o futuro, ” Eu realmente almejo ter tal coisa, ou isso foi induzido segundo a visão de outras pessoas? Eu preciso ter ou usar certa coisa? Isso faz diferença pra mim de verdade? Daqui a um ano, qual a importância que isto vai ter na minha vida?”. Seja no aspecto que for, pare e avalie, pois o Sol é explosão, ele nos empurra para fora e será necessário saber onde se quer chegar, caso contrario você sera atropelado por esta energia.

Eu quero apostar na generosidade deste astro rei, quero crer que doaremos mais, pois o sol é uma doação continua e poderosa. Meus votos são que estaremos tão cheios de luz, tão prósperos,  tão alegres, que vamos reverberar tudo isso a quem está a nossa volta, eu creio nisso e você também consegue acreditar nessa realidade luminosa?

Te desejo um ciclo de muitas risadas, recheados de pequenas e grandes vitórias, que surjam surpresas que te deixe feliz e cheia de esperança na vida! Que assim seja e assim já é!

Até a próxima, cara-pálida!

Karoline Farias – Espaço Holístico Saber Ancestral

Rua Manoel Joaquim Pinto, sala 3 – Centro (Próximo ao Santinho)

(49)9.8413-6246