O sábado (06/07) será movimentado em São Joaquim. Com  o início do Festival de Inverno 2019, inúmeras serão as atrações abertas ao público. A 3° edição do SJ Rock Festival está dentro da programação e pretende dar mais visibilidade e espaço para artistas autorais. O evento acontecerá à partir das 17h30m, na Concha acústica da Praça João Ribeiro. 

 

Organizado por Marlon Diefenthaeler, Dhenifer Ludvich e Luis Matos, o line up contará com a presença de artista locais e da região. Serão quatro bandas e um artista solo. 

 

O artista Israel Rodrigo, vêm diretamente de Florianópolis e abrirá o festival com seu projeto solo. Vindo de Criciúma, a banda Quatro Cordas toca às 18h40m. A banda seguinte é a Antítese, vêm de Içara e faz seu show às 19h30m.  Às 20h20m, têm o lançamento do trabalho autoral da banda local e anfitriã, From Nothing, com a participação de Guilherme Lira. E para finalizar o festival, com o repertório completamente autoral, a banda Dark New Farm de Nova Fazenda, retorna ao Festival. 

 

O 3° SJ Rock Festival têm o objetivo de fomentar a àrea cultura do município, trazendo artistas locais e apresentando realidades musicais diferentes para São Joaquim. A previsão do tempo aponta temperaturas negativas, mas o Festival irá aquecer a programação da cidade. Participe!