[dropcap]A[/dropcap]conteceu na noite de sábado (03), na sede social da AABB, a formatura da terceira turma de Agronegócio de São Joaquim. O curso é uma parceria entre o Sindicato Rural de São Joaquim e o sistema FAESC/SENAR.

Ao todo dezoito pessoas se formaram, cujo principal desafio do Técnico em Agronegócio é aumentar a eficiência do mercado agrícola e industrial. Por meio de técnicas de gestão e de comercialização, este profissional atua na execução de procedimentos para planejar e auxiliar na organização e controle das atividades de gestão do negócio rural.

Estavam presentes diversas autoridades, entre elas Antônio Marcos Pagani,vice-presidente finanças da federação de agricultura e pecuária de Santa Catarina, Gilmar Antônio Zanluchi  superintendente do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de SC, Enori Barbieri presidente da CIDASC, Solange Pagani,  Secretária da ADR de São Joaquim, Wilson Castelo Branco Paraninfo da turma e Kátia Zanella Coordenadora Estadual do Curso Técnico em Agronegócio.

O Técnico em Agronegócio é um agente de transformação que atua como parceiro do produtor rural, utilizando técnicas inovadoras e sustentáveis, na conquista pela produtividade e lucratividade, com visão empreendedora para a melhoria da qualidade de vida do meio rural.

Os Formandos da noite:

Camila Adiles Martins Delfes

Felipe da Silveira

Francisca gicélia Rodrigues

Jamile Melo Pereira

Jaqueline Nunes

José Luiz da Silva

Luiz Renato Schizzi

Maiane de Souza Macalossi

Mariângela Goulart Padilha

Patrícia Silveira Mello

Rafael Toshio Sakuma

Ricardo Flores

Roberto Guedes dos Santos

Romero de Oliveira Gil.

[easy_image_gallery gallery=”193″]