Comando da 5ª Cia. Batalhão de Aviação da Policia Militar (BAPM) em parceria com a Spotech informática fizeram a entrega de um computador para o adolescente que presta serviços no quartel através do projeto “Jovem Aprendiz”.
A iniciativa partiu do Comandante Major PM Marcos Paulo Rangel e demais tripulantes do Águia 4, depois de saberem que o desejo do garoto era ter um computador para dar seguimento aos seus estudos e se tornar futuramente um engenheiro mecânico.
“Desde a chegada do Jorge aqui na companhia, vimos seu interesse e comprometimento nas atividades escolares e após sabermos que ele não possuía um computador imediatamente fomos buscar uma parceria com a Spotech Informática que de imediato aceitou fazer a doação do equipamento” diz o Major PM Marcos Paulo Rangel.
A entrega foi feita pelo empresário Cléber proprietário da empresa Spotech Informática de Lages na sede da 5ª Cia. do BAPM.
Na ocasião, o empresário falou sobre a importância do incentivo aos estudos e agradeceu por estar contribuindo para o futuro do Jorge.
“Atitudes como essa da equipe do Águia 4 deveriam ser realizadas por todos nós. Devemos ajudar e incentivar os mais jovens a estudarem e buscarem seu espaço no mercado de trabalho” diz Cléber.
Após a entrega o Comandante Rangel juntamente com o sargento Rambush foram pessoalmente até a residência do adolescente que mora com sua mãe, padrasto e mais três irmão no bairro Cristal levar o computador.

Fonte: Assessoria 5ª Cia. Batalhão de Aviação da Policia Militar (BAPM)