[dropcap]N[/dropcap]o domingo à tarde, 19 de agosto, pelo Regional de futebol Amador da LSF 2018, um Grande clássico da Região Serrana no estádio municipal em Lages, o Tio Vida.

ACD Cruzeiro (São Joaquim) venceu por 4×1 Campinas (Correia Pinto), em um jogo, onde o um camisa 10 chamou a atenção. Dribles rápidos, velocidade nas jogadas, faro de gol e muita técnica. O atleta do Cruzeiro é o Diosefer Barbosa Lima, ou simplesmente,LIMA.

Pelos dribles que estava realizando em campo, a torcida adversária é claro, pegou no pé dele. Tanto que ao final do primeiro tempo, ao sair de campo e sendo “ACLAMADO” pelo torcedor do Campinas,

Lima gritou em direção a arquibancada – “Procura minha história na internet – meu nome é Lima”

Veio o segundo tempo, o Joaquinense que já havia marcado um gol na primeira etapa, fez mais três.

Como chamou a atenção, a reportagem do blog O Goleador,  foi procurar na Internet a  HISTÓRIA do jogador. Bom, com apenas 23 anos, o atleta nascido em São Joaquim, jogou profissionalmente no futebol gaúcho, principalmente no Lajeadense. Também jogou em Santa Catarina e no futebol Paulista, no Linense. Qualidade tem de sobra, demonstrou isso na vitória sobre o Campinas pelo Regional Amador.

Fonte: O Goleador