Um acidente envolveu dois veículos na cidade de Bom Jardim da Serra, na tarde desta sexta-feira (12). Um GM Celta acabou colidindo frontalmente em uma GM Vectra, onde ambos os condutores ficaram feridos.

Uma das vítimas foi conduzida ao hospital de Bom Jardim da Serra, a outra conduzida pelo SAMU em estado grave para Lages, que na hora do atendimento teve uma parada cardíaca mas foi reanimada pelos bombeiros.

Atualização:

Atendimento a uma ocorrência de acidente de transito com 02 veículos envolvidos sendo um GM Celta Ocupado pelo condutor J. B. A. 22 anos e no outro veiculo GM Vectra apenas o condutor C. D. 41 anos. Ao chegar no local da ocorrência a guarnição do ASU-274 encontrou o condutor do vectra fora do veículo sentado no acostamento e o condutor do celta J. B. A. dentro do veiculo inconsciente, cianótico com presença de possível fratura externa no membro inferior direito e varias escoriações pelo corpo.

A Guarnição deu prioridade ao paciente mais grave realizando o desencarceiramento do mesmo, imobilizando e conduzindo ate o hospital municipal, na sequencia dos fatos a guarnição do ABTR-33 também estava presente no local e enquanto a guarnição do ASU-274 realizava o atendimento do paciente mais grave a guarnição do ABTR-33 realizou a sinalização do local e o atendimento da segunda vitima, após alguns minutos o ASU-274 retornou para conduzir o segundo envolvido ate o hospital municipal. Após a guarnição do ABTR-33 realizou a limpeza de pista.
GU do ASU-274 ABTR-33