O Corpo de Bombeiros de São Joaquim foi acionado na manhã de sábado, 18 de maio, por volta das 06h30min, para atender uma colisão entre uma moto e um veículo, na SC-110, próximo ao portal de saída para Bom Jardim da Serra.

Ao chegarem no local, a guarnição deparou-se com uma colisão traseira envolvendo um veículo VW gol, na cor vermelha, placas LYU-5906, São Joaquim-SC, com condutor desconhecido, que evadiu-se do local e uma motocicleta, na cor verde, com placa não encontrada, conduzido por A.J.S de 17 anos e tinha como garupa J.P.S.L. A motocicleta foi atingida na sua traseira e os ocupantes foram lançados ao chão.

As vítimas foram atendidas pelos bombeiros com vários ferimentos, J.P.S.L ao sofrer queda perdeu capacete e bateu com a cabeça no chão. Apresentava exposição óssea e cortes na parte cabeça, lado esquerdo do crânio. Também estava com lesões abrasivas e edemas pelo corpo. A vítima foi conduzido ao hospital municipal sagrado coração de jesus.

Já o menor, estava consciente e desorientado. O mesmo conduzia motocicleta e estava com possível fratura de escápula e clavícula, além de suspeita de luxação no braço esquerdo. Também conduzido pela equipe ao hospital pelo SAMU.

A polícia militar foi ao local e tomou as devidas providencias.