[dropcap]A [/dropcap]Câmara Municipal de Vereadores de São Joaquim, através do Edital de Processo Seletivo Simplificado nº 001/2019, abriu inscrições para a seleção de profissional em caráter temporário para a função de contador, além de formação de cadastro de reserva.

A remuneração padrão é de R$ 4.051,52, com carga horária de 25 horas semanais. Podem participar profissionais com no mínimo 18 anos concluídos, ensino superior na área de inscrição e com habilitação legal para o exercício da função de contador.

As inscrições ficam abertas até o dia 31 de maio de 2019 e serão realizadas exclusivamente, de maneira gratuita, das 13h às 19h, na Secretaria da Câmara, sito à Rua Manoel Joaquim Pinto, nº 53, centro de São Joaquim – SC.

O Processo Seletivo Simplificado será executado e coordenado por uma comissão Interna de servidores, nomeados pelo Presidente da Câmara, através de Portaria.

A seleção dos candidatos será realizada mediante Prova de Títulos, de caráter classificatório, de acordo com critérios de avaliação definidos no Edital.

Os contratos celebrados terão duração de até 12 meses, admitida a prorrogação na forma da lei, mediante concordância das partes, podendo ainda ser rescindidos a qualquer momento, a critério da Administração.

O Processo Seletivo Simplificado terá validade pelo período de 12 meses, a contar da data de homologação assinada pelo Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de São Joaquim.

O Edital, assim como todas as informações referentes ao Processo Seletivo Simplificado, em todas as suas fases, estarão disponíveis no site oficial da Câmara de Vereadores (www.camarasaojoaquim.sc.gov.br).