O Corpo de Bombeiros de São Joaquim, foi acionado na madrugada deste sábado, por volta das 00h25min, para atender um acidente na SC-110, próximo ao sítio do Pirata.

O trem de socorro deslocou até o endereço acima citado, para atender a uma colisão frontal envolvendo dois veículos. Sendo, um veículo Fiat Fiorino de cor branca, placa de São José e outro um Renault Master de cor branca, placa de São Joaquim.

A Guarnição foi acionada pela equipe do SAMU para prestar apoio pois havia vítimas presas às ferragens. Na chegada do trem de socorro, as vítimas do veículo Renault Master já haviam sido conduzidas por populares. No interior da Fiorino, havia duas vítimas, uma delas já estava sendo atendida dentro da Unidade Básica do SAMU e a outra, o motorista,  masculino de 48 anos, encontrava-se preso, necessitando de desencarceramento.

A vítima já havia sido estabilizada pela equipe do SAMU. A Guarnição realizou o trabalho de desencarceramento e, após extraída a vítima, a mesma foi conduzida pelo ASU-413, o qual estava consciente, com escoriações, suspeita de fratura em membro inferior e corte contuso na face.

As vítimas foram conduzidas para o Hospital Sagrado Coração de Jesus e o local ficou aos cuidados da PRE de Bom Jardim da Serra.