[dropcap]O [/dropcap]Corpo de Bombeiros de Bom Jardim da Serra composta pelos Bcps Pierre, Silvana e Loss no dia de hoje atenderam 4 ocorrências de relevância. Os trabalhos da  GU do dia começou por volta das 09h da manhã com mal súbito, já no início da tarde, os bombeiros   atenderam uma colisão entre carro x moto na SC 390, localidade de Mantiqueira, km 376, onde foi conduzida uma vítima até o Hospital Municipal Américo Caetano do Amaral, no deslocamento para o hospital a GU foi informada de um incêndio em vegetação rasteira próximo a residências do condomínio Altos da Serra,  onde utilizaram 1.000 litros de Água e mais 10 homens no Abafador para poder controlar as chamas em um período de 3h de trabalho.

Incêndio em Vegetação

Acidente entre dois veículos 

Por volta das 22h o guarnição recebeu o chamado para atender uma colisão frontal envolvendo dois veículos auto motores na saída da cidade, realizado atendimento das Vítimas e a limpeza da pista, os bombeiros deixaram  a ocorrência aos cuidados da PRE do mirante da Serra do Rio do Rastro P 21.

A GU recebeu apoio nas duas ocorrências de trânsito da PM de Bom Jardim da Serra composta pelo SD PM Lucas e SD PM Porcino.