[dropcap]A [/dropcap]Agência de Desenvolvimento Regional – São Joaquim e a Associação de Deficientes Visuais de São Joaquim – ADEVE assinaram nesta segunda-feira, 15, no Auditório da ADR São Joaquim, o Termo de Concessão de Uso de Bem Público. O Governo do Estado concede por 20 anos, uma área de 450 metros quadrados, que tem como finalidade dar continuidade ao desenvolvimento das atividades da Associação.

O ato contou com a presença da secretária executiva da Agência de Desenvolvimento Regional – São Joaquim, Solange Scortegagna Pagani; o presidente da Adeve, Joatan Medeiros Nunes; o prefeito de São Joaquim, Giovani Nunes e o presidente da Câmara de Vereadores, Sergio Luiz Oliveira, além de associados da Adeve e gerente da ADR.

O secretário da Adeve, Ferdinando Mondadori Neto ressalta a importância do apoio do Governo do Estado. “Agradecemos o Governo e ao governador Raimundo Colombo pela concessão do terreno para nossa instituição. Agora vamos buscar apoio para construir nossa sede, onde queremos prestar serviços para a comunidade e para os associados, como emissão de carteiras de passe livre, confecção de artesanatos, entre outras atividades e eventos”, destacou.

Atualmente a instituição possui 45 associados, número que deve crescer a partir da construção da sede.