Foto: Greik Pacheco/ Divulgação

Inter de Lages e Camboriú empataram por 2 a 2 na tarde deste domingo (28), no Estádio Vidal Ramos Júnior, em partida válida pela quinta rodada do returno da Série B. O resultado mantém o Colorado Lageano na quarta posição no campeonato, agora com 18 pontos, mas ainda na briga pelo acesso à elite do estadual.

Os visitantes abriram o placar aos 19 minutos do primeiro tempo, em lance muito contestado pela torcida do Inter. O meia colorado Birungueta sofreu falta, não marcada pela arbitragem, e, na sequência da jogada, Juliano Levak driblou o goleiro André Ferlini e fez 1 a 0. Michel Schmöller empatou aos 39 minutos, desviando a bola após cobrança de escanteio de Athos.

O Inter pressionou bastante na segunda etapa, mas sem conseguir a virada. O Camboriú acabou marcando o segundo com Alex Moreira, aos 40 minutos. Novamente em desvantagem, o Colorado Lageano conseguiu o empate já nos acréscimos, com Zulu, que chutou com força e fechou o placar.

Com quatro jogos a disputar na fase de classificação da Série B, o Inter segue na disputa pelo acesso, mas já não depende mais apenas de suas forças. O próximo compromisso da equipe será no próximo sábado, às 10h, em Itajaí, contra o Barra.

Inter 2 x 2 Camboriú

  • Inter: André Ferlini, Marcelinho, Jonas, Wendel Lomar e Badé; Willian Daltro, Michel Schmöller (Neilson), Rhuan (Zulu) e Athos; Birungueta e Erick Farias (Mael). Técnico: Paulo Porto
  • Camboriú: Paulo Sérgio, Thiago Araújo, Júnior Sergipano, Carlão e Deca; Alex, Marlon, Janderson e Giba (Paulinho); Juliano Levak (Juazeiro) e Juliano (Bruninho). Técnico: Mauro Ovelha
  • Gols: Juliano Levak (19’/1T) e Alex (40’/2T) – Camboriú; Michel Schmöller (39’/1T) e Zulu (46’/2T) – Inter
  • Público: 653 torcedores
  • Renda: R$ 9.665

Com informações de Patrick Cruz (Inter de Lages)

Fonte: CLMais