A APRASC – Associação de Praças do Estado de Santa Catarina realiza Assembleia Geral nesta sexta-feira, 28 de junho, na cidade de Lages. O encontro é aberto aos cerca de 15 mil associados e acontece no Grêmio Três de Novembro, às margens da BR 282.

Pela manhã, a partir das 10h, o tema é a Mudança Estatutária e  por isso é necessária uma Assembleia Geral específica, que se encerrará perto das 12h30.

Já no turno da tarde, das 14h às 18h, os temas dizem respeito às demandas e a luta pelos direitos dos praças, como a reposição inflacionária, plano de carreira, QOA e a questão da antiguidade como critério para promoção. Também em pauta, temas jurídicos e financeiros referentes à Associação.

“É a primeira Assembleia Geral desta Diretoria (Gestão 2018-2021), quando serão debatidos e definidos temas importantes para categoria. Esperamos contar com a presença de um grande número de associados. Conclamamos a todos que venham a Lages e participem”, disse o presidente da APRASC, subtenente da reserva João Carlos Pawlick.

 

Informes

Informamos que será disponibilizado para os associados e associadas deslocamento, através de vans e ônibus, saindo de todas as regionais de maneira gratuita. Desta forma, não será reembolsado deslocamento e demais custos de associados que utilizarem veículo próprio.

Entre em contato com o vice-presidente da sua regional e viabilize sua ida a Lages. Consulte os contatos em aprasc.org.br/diretoria.

 

Recomendamos a todos os vice-presidente regionais que façam seu deslocamento para a Assembleia Geral junto com os associados, nos ônibus e vans que serão colocados à disposição pela Associação. O objetivo é estimular a maior integração com os associados, evitando também o uso dos carros particulares. 

 

Gerente de Comunicação Social