[dropcap]A[/dropcap]conteceu na tarde de Domingo, 18 de março, no estádio municipal José Leão Dutra, a final do Campeonato Municipal de futebol de campo 2018.

O primeiro jogo foi entre Planalto e São José, onde a equipe do São José garantiu o terceiro lugar vencendo por 3 a 1.

A grande final aconteceu entre as equipes do Armazém do Lanche contra o tradicional Nevada. No primeiro tempo o Nevada estava melhor, tocando a bola e chegando com mais frequência ao gol, até que em uma falta cruzada na área, acabou batendo na mão dom jogador do Armazém. Na cobrança, o atacante Joatã conferiu e abriu o placar, deixando o Nevada na frente do placar. Ainda no final do primeiro tempo, o time do Armazém atacou bem, mas não fez nenhum gol.

No segundo tempo o Armazém começou mais atuante, dominando a partida, tocando a bola e chegando com mais frequência ao campo do adversário, onde depois de um escanteio, a zaga do Nevada não conseguiu afastar e o atacante Kaiser empatou.  Com o gol, a equipe do Armazém atacou mais, até que faltando 10 minutos para o final, acabou fazendo o segundo gol e virando a partida, consagrando-se campeã do Campeonato Aberto de Futebol de Campo.

Ao término da partida, foram entregues as premiações para os quatro times. Em Setembro, inicia a segunda divisão do municipal, em seguida a primeira divisão.

Nevada – Vice campeão
São José – terceiro colocado
Planalto – Quarto colocado