Aconteceu na noite de sábado, 21 de julho, o tradicional Baile da Neve, no Clube Astréa, homenageando os Reis Momos dos últimos 20 anos.

Com 120 anos, o Clube Astréa realiza o Baile desde a década de 50, sempre com muito charme e histórias. No ano de 2018 não foi diferente, a centenária sociedade realizou mais um belo baile, com muita gente bonita e marcando mais uma vez a história joaquinense.

Na ocasião, a senhorita Schaiani Amaral Oliveira, foi coroada a nova Rainha, onde recebeu das mãos de Anelise Oliveira Pereira a faixa da realeza.

Com uma decoração impecável, a Banda Zawajus animou o baile até o amanhecer, com muita música boa e uma festa marcante.

Confira as imagens:

RETRATAÇÃO

 

O CLUBE ASTRÉA VEM PUBLICAMENTE PEDIR DESCULPAS E SE RETRATAR COM O ASSOCIADO SR. MARCIO PEREIRA, E COM O SR. JOSÉ MACARI, ASSOCIADO E HOMENAGEADO, EM FUNÇÃO DO EPISÓDIO OCORRIDO NO BAILE DA NEVE 2018, QUE ACONTECEU NO ÚLTIMO SÁBADO DIA 21/07, CUJO OBJETIVO FOI HOMENAGEAR OS REIS MOMOS DOS CARNAVAIS DOS ÚLTIMOS 20 ANOS.

NA OCASIÃO O NOME DO SR MARCIO FOI CHAMADO COMO PADRINHO DO HOMENAGEADO JOSÉ MACARI, SENDO QUE O MESMO NÃO HAVIA SIDO CONTACTADO E TÃO POUCO CONVIDADO PARA A REFERIDA HOMENAGEM, SABENDO ESTE DO EPISÓDIO SOMENTE DEPOIS DO EVENTO.

DESTA FORMA O CLUBE ASTRÉA ASSUME TOTAL RESPONSABILIDADE, LAMENTA O SUCEDIDO E VEM SE REPORTAR AOS ASSOCIADOS E A SOCIEDADE JOAQUINENSE SOLIDARIZANDO-SE COM AMBOS ENVOLVIDOS. O CLUBE ATRAVÉS DA SUA DIRETORIA PEDE DESCULPAS PUBLICAMENTE PELOS ABORRECIMENTOS E POSSÍVEIS CONSTRANGIMENTOS SOFRIDOS PELO SR. MARCIO PEREIRA E CONSEQUENTEMENTE AO HOMENAGEADO SR. JOSE MACARI, POR ESTA FALHA E O DESENCONTRO NA ORGANIZAÇÃO DO EVENTO.

.

ATENCIOSAMENTE

 

 

DIRETORIA CLUBE ASTRÉA