O Esporte está em alta na cidade da neve. Inicia na noite desta terça-feira (10), as rodadas do campeonato de futsal veteranos, aberto masculino e feminino, categorias de base sub 9, sub 11, sub 13 e sub 15 masc e fem.

A abertura oficial dos jogos acontece a partir das 20h30min. Antes acontece o jogo entre Casa do Óculos e São José. Logo após a abertura, a Escolinha do Gibi efrenta a Dourados United.A CME de São Joaquim vai jogar contra a CME de Bom Jardim da Serra, jogo válido pela liga serramar, prometendo ser uma grande partida. Para finalizar, o ACD Cruzeira/Zabot vai jogar contra a equipe da MP Instalações elétricas.

O diretor de esportes, Roberto Luiz Fernandes Jr, o Betinho, ressalta que a competição terá um número grande de atletas, que engloba várias idades e categorias. “O campeonato vai ter mais de 300 atletas de todas as categorias, convido o povo para prestigiar esse campeonato que vai movimentar a cidade” ressalta Betinho.

Os jogos iniciam as 19 horas e trinta minutos no ginásio Juraci Santos. Na rodada de abertura terá quatro jogos de qualidade técnica elevada. As rodadas acontecerão todas as terças e sábados