O fato aconteceu na madrugada de domingo (07), quando um Ford Fusion acabou destruindo o mobiliário e do Boulevard, na rua Major Jacinto Goulart.

A violência do impacto quebrou as grades de proteção da rua, destruiu o pergolado, arrastou lixeiras e um banco, que fazia parte do mobiliário da rua. Segundo testemunhas, o carro estava em alta velocidade e acabou se perdendo, arrastando tudo pela frente.

Por sorte ninguém estava passando na rua. O motorista não foi identificado, mas será cobrado judicialmente após as investigações.

Atualização

O autor do fato, Juliano Hasckel, conhecido como Morto, entrou em contato com a redação do NotiserraSC explicando o fato.

Ele assumiu todo o fato, disse que foi as 4 horas da manhã e vai assumir os gastos. Juliano explicou que irá ressarcir todo o dano. Ainda via telefone, falou sobre a rua estar em más condições e o projeto, que foi idealizado pela antiga SDR, está em péssimas condições, que por isso, acabou acontecendo o acidente.

Vale lembrar que os responsáveis pelo projeto foram Solange Pagani, ex-secretária executiva da ADR, o ex-Prefeito e ex-secretário da SDR, Humberto Brighenti. Na época da execução do Projeto ACORDE, além de mudanças feitas, o projeto foi mal executado. Muitas pessoas cobraram na época, mas não foram ouvidas. A rua poderá ser arrumada e reformada somente 5 anos após sua inauguração, portanto a atual gestão está de mãos atadas nesse sentido.