[dropcap]A[/dropcap]conteceu na manha de quarta-feira (10), na sede do CDL em São Joaquim, a premiação dos vencedores do concurso de decoração do Natal 2017.

Várias pessoas se inscreveram no concurso, que teve a modalidade de casas decoradas e a vitrine do comércio mais enfeitada. O concurso foi uma ideia do CDL, que contou com a parceria da Prefeitura, ACISJO e PROTUR.

Para a avaliação do concurso, uma equipe neutra, composta por  pessoas de fora de São Joaquim realizou o julgamento, até chegar aos três primeiros colocados de cada categoria.

Confira os vencedores na categoria Vitrines:

1° – Pizzaria Água na Boca

2° – Farmacia FarmaCenter

3° – Ana Mª Boutique

Na categoria Casas ficou com a seguinte colocação:

1° – Mª Elizabete Lima

2° – Cleonir Barbosa

3° – Luis Jaci Matos

Para o Presidente do CDL, o senhor Edson Correa, essa premiação  foi o fim de um trabalho realizado no Natal 2017,  onde as pessoas apoiaram e se engajaram no proposito natalino de deixar suas casas mais bonitas.

“Quando iniciamos o Natal Luzes de Joaquim, foi pensado em fazer um pequeno concurso para agraciar as casas e vitrines mais bonitas, onde incentivamos a comunidade em enfeitar suas casas e comércio, hoje  estamos aqui parabenizando e premiando os vencedores” frisa Edson Correa.