Aconteceu no dia 18 de Outubro, no Clube Astréa, a apresentação dos apoiadores do Livro ouro 120 anos, que auxiliaram financeiramente o Clube Astréa, que se encontra em processo de revitalização da sua área social.  Estes recursos foram empregados nas obras do clube.

Foi coletado as assinaturas dos doadores para confecção de placa alusiva ao livro ouro 120 anos, que ficará em local de destaque na sede do clube. Ao todo foram doados R$23.810,00.

No evento estavam presentes os patrocinadores do Baile do Chopp 2019, que foram elogiados pelo presidente Clube, Marciano Bittencourt, onde o mesmo agradeceu repetidas vezes o apoio recebido destes apoiadores. “Não seria possível fazer evento desta magnitude sem o apoio de todos. São várias empresa e profissionais liberais que serão parceiros do Astréa na edição deste ano” conta Marciano.

No evento foi degustado tipos de chopp da cervejaria São Joaquim,  que serão servidos no baile do chopp de 2019. .A animação do baile deste ano ficaram a cargo da banda Matusa.

Finalmente o presidente lançou e apresentou oficialmente a primeira feijoada do clube Astréa que acontecerá no dia 08 de Fevereiro, na sede campestre e adiantou que já tem atrações confirmadas de rock, pagode, sertanejo e DJ.

Logo depois da realização do baile do chopp terá início a Divulgação da feijoada e já em dezembro terá início a venda do primeiro lote das camisetas para a feijoada.