Na tarde de 09 de outubro, o ex-Governador de Santa Catarina, Raimundo Colombo (PSD), veio a São Joaquim confirmar seu apoio aos candidatos a Prefeito, Joaquim Costa Borges Jr. – Guga e Vice-Prefeito, Eduardo Tarzan, que compõem a Coligação “São Joaquim Pode Mais”, formada pelos partidos PDT, PSD, PODEMOS e PL.

Em uma live transmitida na página oficial dos candidatos https://www.facebook.com/GugaTarzan/ , Colombo mencionou as conversas que vem tendo com Guga e Tarzan desde antes do lançamento da candidatura e o seu total apoio, inclusive colocando-se à disposição para auxiliar na caminhada da campanha eleitoral, mencionando a importância dos candidatos a vereadores que apoiam a majoritária estarem empenhados e engajados no processo.

Salientou ainda que a política necessita de pessoas que estejam preocupadas e envolvidas com a vida e o bem-estar de outras pessoas e não apenas com relatórios e números que lhes chegam às mãos.

Importante ressaltar que Colombo deixou o Governo de Santa Catarina para concorrer ao cargo de Senador no ano de 2018 sem problemas administrativos ou políticos e pela porta da frente. A conversa completa do ex-governador Raimundo Colombo você encontra na página oficial dos candidatos.

Andressa Zanette – DRT 00944JP – Assessoria de Comunicação