Nos últimos tempos, muito se ouve falar sobre acabar com as gordurinhas! Gordura localizada faz parte da vida da maioria das pessoas mas nem por isso ela é desejada e bem vinda! Vários métodos vieram para diminuir este problema, um deles é a queridinha criolipólise!

Agora, entenda melhor como funciona esse método! A criolipólise foi descoberta quando crianças foram observadas com as famosas ” covinhas” na área das bochechas, depois de desfrutarem daquele picolé delicioso! Após essa observação, pesquisadores de Harvard chegaram à esta descoberta incrível: o frio mata a célula de gordura. Desde então, equipamentos utilizando baixas temperaturas entraram em ação para promover a morte celular da gordura: chegou o fim dos adipócitos!

A combinação da sucção com as baixas temperaturas levam a uma morte celular, fazendo com que a área que passou pelo resfriamento cause a diminuição considerável da camada de gordura existente, não causando danos aos tecidos próximos quando a técnica é bem aplicada. Vários equipamentos também estão no mercado.

A aplicação dura em torno de 50 a 70 minutos entre o preparo da(o) paciente e o fim da aplicação. O que se deve procurar quando esta técnica lhe chamar atenção? Procure um bom profissional, habilitado, que possa fazer uma boa avaliação do seu caso, pois nem todos recebem indicação para esta técnica, bem como equipamentos com registro na Anvisa, boa manutenção e mantas descartáveis para a proteção da região. Depois disso, desfrute dos resultados e aproveite a sua nova versão!