Na sessão ordinária do dia 12 de novembro, próxima segunda-feira, será realizada a eleição que definirá a nova Mesa Diretora da Câmara para o biênio 2019-2020.

Ao todo serão dois candidatos disputando a eleição, Joaquim Costa Borges Jr (GUGA), do PDT e Ilton Carvalho do PT.

De um lado está o Vereador Guga, concorrendo a vaga de presidente, tendo como vice Admir Nunes (PMDB), como 1º secretário Jeferson Guinho Biolo (PMDB), segundo secretário Clodoaldo Costa (PPS). Outro vereador que apoia a “chapa” é Roni da Silveira (PSD).

Em suas propostas, Guga pensa em mudar aspectos no regimento interno da câmara, como algumas reformas atualizando a Lei Orgânica do Município.

Veja o vídeo abaixo:

 

Na outra chapa concorrem para Presidente Ilton Carvalho (PT), vice Dalton Nunes (PP). Até o fechamento da matéria não conseguimos contato com o Vereador Ilton para maiores informações. Assim que ele responder será feito uma entrevista (Caso o candidato queira). 

A Câmara Municipal de Vereadores de São Joaquim, informa que a Sessão Ordinária  marcada para ocorrer na segunda-feira, dia 19 de novembro, às 17h, foi antecipada para o dia 12, no mesmo horário.

A alteração ocorreu a pedido do vereador Joaquim Costa Borges Junior e foi aprovado por sete votos favoráveis e dois contrários, durante a sessão realizada no dia 05 de novembro.