[dropcap]O[/dropcap]s preparativos para a XXII Festa Nacional da Maçã estão em andamento, e a preparação das realezas que levarão o nome da Capital Nacional da Maçã nas divulgações e no evento não para.

Na manhã desta segunda (24), a Rainha Laís Matos de Liz e as princesas Bruna Camargo e Andrea da Silva Alves estiveram no empreendimento do Sr. Vilson Borges, a renomada e conhecida Casa do Vinho.

Na ocasião, foram apresentadas as realezas os dois principais rótulos da casa: Comendador (vinho premiado) e o espumante Amália onde leva o nome em homenagem a mãe do fundador da Casa do Vinho, além de especificações e informações importantes da nossa terra em relação ao mundo do vinho.

Todo conhecimento obtido nesta manhã será base para que as meninas possam apresentar a 2ª Mostra dos Vinhos Finos de Altitude que contemplará a programação da XXII Festa Nacional da Maçã que acontece de 07 a 10 de maio. Vale lembrar que em 2019, São Joaquim recebeu também o título de Capital Catarinense dos Vinhos Finos de Altitude, trazendo mais uma conquista para a Serra Catarinense.

Além da excelente recepção e atendimento, as soberanas receberam um brinde da casa, o espumante Amália, onde poderão degustar em casa com a família. O trabalho não para, a realeza espera por você de 07 a 10 de maio em São Joaquim!