Com a agenda repleta de inaugurações na área da educação, nesta quinta-feira (11/07) aconteceram dois atos em unidades distintas. Pela manhã, o ato de inauguração contemplou a E.B.M Octávio Antunes de Souza, na localidade do Bentinho. No período da tarde, foi a vez do C.E.I Jardim Minuano, abrir suas portas para a solenidade de inauguração e descerramento da placa representativa da reforma do telhado, pintura externa e fechamento de muros. Com recursos do Governo Federal e Município de São Joaquim, a obra foi realizada após reivindicações constantes daqueles que diariamente frequentam a unidade.

Contente, o Prefeito Giovani Nunes se fez presente e comentou:”Acompanhei de perto o andamento desta obra. Estive literalmente no telhado, procurando auxiliar e compreender de perto o problema. Muito feliz em poder estar aqui e presenciar essas mudanças”, finalizou o Prefeito.

Certamente, uma semana de muitas conquistas para o município. Com a palavra, o Secretário Municipal de Educação, Fabiano Padilha, afirmou que esta gestão trabalha pensando no povo:”Essas crianças são o nosso futuro. Um ambiente cômodo, seguro e tranquilo é obrigatório. Parabenizo o Prefeito Giovani, pelo comprometimento e empatia em sua gestão. Trabalhar pelo povo é pensar no futuro e acreditar que cada uma dessas crianças que estão aqui hoje, são e serão muito importantes para nossa sociedade!’’, pontuou o Secretário.