Na manhã desta quinta-feira (11/07), aconteceu na localidade do Bentinho, o ato de inauguração das reformas na Escola Básica Municipal Octávio Antunes de Souza. Na ocasião, foram inauguradas a ampliação de salas, a pintura externa e o fechamento em vidro da Escola. A obra realizada com recursos do Governo Federal e Município de São Joaquim.

A Diretora da E.B.M Octávio Antunes de Souza, comentou sobre o ato:”Este fechamento em vidros é um sonho realizado. Há muito tempo esperávamos por este momento. Pois, sabemos como aqui é frio é desprotegido, hoje podemos afirmar, o frio ficou lá fora. As minhas palavras são de gratidão”, concluiu a diretora emocionada.

O Prefeito Municipal, Giovani Nunes, esteve presente e fez um pronunciamento:”Com certeza um grande feito não só para esta comunidade, como para o município de São Joaquim. Essas crianças são nosso futuro e investir em infraestrutura na escola, significa investir em qualidade de ensino”, pontuou o Prefeito.

Fabiano Padilha, Secretário Municipal de Educação, também aproveitou o momento e fez o uso da palavra:”Este é um momento especial para todos nós. Nossos alunos merecem um local agradável para estudar. Sem dúvidas, isso é capaz de melhorar ainda mais o desempenho escolar destas crianças”, enfatizou o Secretário.    Outras inaugurações serão feitas ao longo desta semana.