[dropcap]A [/dropcap]comunidade do Despraiado, localidade a 25 km do centro de São Joaquim,  recebeu melhorias na Escola de Educação Infantil Anibal Nezi e nesta sexta-feira, (28), foi dia de entregar a obra com as reformas realizadas. Hoje a unidade possui 23 alunos que irão usufruir da reforma.

Estavam presentes na solenidade, o Prefeito Giovani Nunes, o vice Mauricio Yamashiro, o Presidente da Câmara de Vereadores de São Joaquim, Admir Nunes, além de secretários municipais, diretores e a comunidade, que agradeceu os investimentos que estão sendo realizados na comunidade nesta gestão.

Foram investidos o valor de R$88.477,91 para melhorias, sendo elas: Ampliação das salas de aula, construção de banheiro para alunos com necessidade especiais, banheiro com fraldário, refeitório, uma nova área de serviço e construção de um muro para maior segurança dos educandos.

Afim de melhorar a qualidade de ensino o Prefeito Giovani enfatiza,  “Nosso compromisso é formar a base para um futuro promissor, a creche a muitos anos atendia a comunidade escolar apenas com 02 salas de aula sem a infraestrutura adequada para nossas crianças. Essa entrega de hoje é um sinal de avanço em nossa educação” afirma.

Assessoria de Comunicação