Atualizado às 12h27

Bruna Narciso – Divulgação

Ação Conjunta entre policiais de Santo Amaro, Palhoça, Lages e PRF recuperam veículo que havia sido roubado na cidade de Lages e ainda conseguiram localizar e libertar a vítima, Bruna Narciso, que havia sido amarrada e abandonada em um matagal nas proximidades da BR-282, no município de Bom Retiro. Durante a abordagem em Santo Amaro da Imperatriz, foram detidas 5 pessoas envolvidas no delito.

O comandante conta que Bruna foi abordada na Rua São Joaquim, quando chegava na casa de uma amiga. Dois homens a renderam usando uma faca. Ela foi vendada e forçada a permanecer no veículo.

Entenda o caso

Bruna Narciso já está com sua família. Ela foi vítima de assalto seguido de sequestro na noite de sexta-feira (28). Ela foi abordada na Rua São Joaquim, nas proximidades do Supermercado Myatã. As primeiras informações foram divulgadas nas redes sociais por volta das 22 horas. Era madrugada de sábado quando a própria Bruna divulgou que foi libertada.

Bruna estava em um veículo Duster Oroch de cor branca. Assim que seu sequestro foi anunciado nas redes sociais a polícia começou a acompanhar o caso. Apesar do trauma a jovem não sofreu nenhum ferimento.

Fonte CL Mais