São Joaquim – O departamento de trânsito municipal, juntamente com a Polícia Militar, irá intensificar a fiscalização em veículos abandonados em vias públicas do município de São Joaquim, com autuações e recolhimento para o pátio municipal.

Visando a lei municipal nº4.588/2018, que dispõem sobre a remoção de veículos automotores abandonados nas vias públicas do município de São Joaquim, estarão sujeitos ao recolhimento, bem como vão sofrer as sanções das leis vigentes.

Segundo Clovis Oliveira, Diretor Municipal de Trânsito, os carros que estejam abandonados serão notificados e no prazo de dez dias, caso não forem retirados pelos seus proprietários, os mesmos serão recolhidos. “ Vamos pedir para que os proprietários retirem esses veículos, caso isso não aconteça, vamos fazer uma ação conjunta entre o município e a polícia militar, através do convênio de trânsito” explica Clovis.

O departamento de trânsito solicita aos proprietários de carros que estejam nessa situação, que façam a retirada dos mesmos a fim de assegurar a segurança dos demais usuários e contribuir para fluidez do trânsito de pedestres e demais veículos.