<strong> Aconteceu na tarde de quinta-feira (14), no salão do júri do Fórum da comarca, a posse do novo presidente da OAB Subseção de São Joaquim, o Dr. Cristiano Souza Rosa.  A Subseção que abrange seis municípios da serra catarinense teve cerimônia de posse conduzida pelo presidente da OAB/SC, Rafael Horn.

Os dirigentes estarão à frente da gestão da advocacia no município pelos próximos três anos.

Em seu discurso, o presidente Cristiano enfatizou que a gestão 2019/2021 se dará em torno da união da advocacia. “De fato já acompanhamos as diretorias passadas, da nossa 11ª subseção, eu tive a honra de ter sido eleito, elevado a este cargo, é um compromisso muito sério e relevante nós representarmos uma instituição muito séria para nossa nação, a OAB sempre primou pela luta, pelas liberdades e pela luta do estado democrático de direito, aqui em São Joaquim nunca foi diferente, tivemos grande advogados que presidiram a OAB, então isso somente aumenta nosso compromisso de representar a classe de nossos advogados em nossa região ”, destacou.

A OAB subseção de São Joaquim ficará composta da seguinte forma: Dr. Cristiano Souza da Rosa, Vice- Presidente Dr. Eriovaldo de Souza Junior, Secretario – Bruno Moraes Macedo, Secretário adjunto Dra. Sarita Nunes e a Tesoureira Dra. Giovana Moraes Pagani Comaru.