Um público de ao menos 180 pessoas entre lideranças políticas estaduais, regionais e representantes de instituições empresariais e de classe, prestigiou durante a noite desta quinta-feira, a posse da nova diretoria da Amures. A solenidade acontece no Clube dos Oficiais junto ao 1° Batalhão Ferroviário.
Tomou posse como presidente da Amures, prefeito de Bom Retiro Vilmar José Neckel.
Ele foi conduzido por consenso à presidência da Amures, em meados de dezembro. Floram empossados também, o prefeito de Urupema Evandro Frigo Pereira para presidência do Consórcio Intermunicipal da Serra Catarinense – Cisama e o prefeito de Rio Rufino Thiago Costa para a presidência do Consórcio Intermunicipal de Saúde – CIS-Amures.
O deputado federal Hélio Costa prestigiou a solenidade. Os deputados estaduais Nazareno Martins e Nilson Berlanda também deram os parabéns às novas diretorias. Presidentes das Câmaras de Vereadores dos 18 municípios da Serra Catarinense atenderam ao convite dos prefeitos.
O jantar foi patrocinado da construtora Chel Seven Soluções em Urbanismo, do empresário Hélio Ribeiro, que anunciou a meta de implantar nos próximos meses ao menos dez loteamentos urbanos em municípios da Serra Catarinense.

Diretoria Amures

Presidente
Vilmar Neckel
Prefeito de Bom Retiro

1° Vice-presidente
Luiz Carlos Schmuler
Prefeito de Bocaina do Sul

2° Vice-presidente
Tito Pereira Freitas
Prefeito de Capão Alto

Diretoria Cisama

Presidente
Evandro Frigo Pereira
Prefeito de Urupema

1° Vice-presidente
Thiago Costa
Prefeito de Rio Rufino

2° Vice-presidente
José Tadeu Martins de Oliveira
Prefeito de Campo Belo do Sul

Diretoria CIS-Amures

Presidente
Thiago Costa
Prefeito de Rio Rufino

1° Vice-presidente
Giovani Nunes
São Joaquim

2° Vice-presidente
Fernanda de Souza Córdova
Prefeita de Palmeira