A escola Octávio Antunes de Souza, na localidade do Bentinho, no interior de São Joaquim, é uma das escolas municipais que recebeu uma grande reforma, contando com pintura e fechamento com vidro especial, nesse caso para abrigar os alunos do frio.

Quem mais ganhou com a reforma foram os alunos e os pais, que exaltaram a felicidade de ter uma escola nova e bem feita. “Sonho realizado e todos felizes estudantes, professores e pais. Só podemos agradecer a todos pelo apoio em especial Prefeito Giovani Nunes o Vice Prefeito Maurício Yamashiro e ao Professor Fabiano Padilha, que não mediu esforços para que o sonho da família Bentinho se tornasse realidade, muito obrigada pela parceria que Deus abençoe todos vocês” declarou uma moradora da localidade.

Segundo o Secretário Municipal de Educação, Fabiano Padilha, o investimento foi de 100 mil reais. O fechamento em vidro blindex, foi de extrema importância, disponibilizando assim, um espaço maior e completo para os alunos. “É de suma importância esse feito, pois a escola é muito grande e o frio é muito intenso. O refeitório fechado e a parte da Educação Física coberta, oferecem um espaço cômodo, que aliado a boa educação, resultam num melhor desempenho dos alunos” finalizou o Secretário.