[dropcap]A [/dropcap]Prefeitura Municipal de São Joaquim, através da secretaria municipal de Obras, está realizando várias frentes de trabalho em estradas do interior do município, com o intuito de  escoar a safra da Maçã 2018.

Durante a semana, o Prefeito Giovani Nunes e o vice, Mauricio Yamashiro estiveram realizando visitas e fazendo o roteiro de onde as restaurações estão sendo feitas, para realizar uma prestação de contas ao Governo do Estado, que fez um repasse de 300 mil reais para confecção e restauração de estradas do interior de São Joaquim.

Já foram realizados  vários quilômetros de estradas, com cascalhamento, bueiros, patrolamento e repassando o rolo, para dar mais condições de retirada da Maçã, que está quase na época da colheita.

Os melhoramentos das estradas são uma determinação do Prefeito Giovani, onde recebe parcerias da secretaria de Obras e Agricultura, a fim de realizar o trabalho em grande parte das estradas do interior. O Vice Prefeito, Mauricio Yamashiro, esteve nas estradas onde estão sendo feitos os reparos.

“Várias estradas já foram arrumadas, essa semana teremos outras frentes de trabalho, sabemos que existem outras comunidades, mas estamos com um cronograma para repassar  nas estradas para que possamos dar melhores condições da retirada da safra 2018” frisa Mauricio.

Fonte: Portal da Prefeitura de São Joaquim/Assessoria de comunicação