[dropcap]A [/dropcap]FEIJOADA DA SERRA chega a sua 14ª edição e acontecerá neste final de semana nos dias 10 e 11 de Março, na Pousada Refúgio do Lago, localizada na belíssima região de Pedras Brancas a 13 km do centro de Lages e já lançou a programação da festa, que assim como nos demais anos está repleta de atrações artísticas, muita diversão, música de qualidade, gente bonita e personalidades de destaque no cenário estadual e nacional. Com a tradicional Caipirinha 51 free no domingo até às 14h de boas-vindas, e agora com um gostinho a mais, na saborosa feijoada assinada pelo renomado Chef Amauri Rocha, da cidade de Lages/SC.
Sempre com o apoio de grandes e conceituadas marcas, a FEIJOADA DA SERRA, este ano com a presença da Cachaça 51, Chilli Beans e outra grande marca a AFRIB, hoje é considerada um dos melhores eventos da Serra Catarinense, sem contar que já está no calendário turístico de eventos de Santa Catarina.
“Estamos trabalhando na Feijoada desde o meio do ano passado, o almoço e além de excelentes shows irão atender mais de duas mil pessoas e é preciso pensar que todos têm grandes expectativas para ficarem satisfeitos.” Destaca Éder de Liz, organizador da Feijoada da Serra neste ano.
A abertura das festividades será dia 10 de março, a partir das 23h com o nosso projeto denominado ESQUENTA ELETRÔNICO com os conceituados DJS que agitam as principais festas de Santa Catarina, são eles:
MEU NOME É VACA (OPEN FORMAT) | DJ ALFF (ELETRÔNICO)  DJ JUNIOR RAMOS (OPEN FORMAT)
O evento contará no domingo a partir das 11h, além da tradicional Feijoada que será servida das 12h às 15h30, com a presença do Grupo Trio Ternura (PAGODE), Madeira de Lei (ROCK), Malbec Trio (POP ROCK), Agora Deu Samba (SAMBA) e destaque para o SHOW NACIONAL com DIEGO & VICTOR HUGO (SERTANEJO) e OS TRAVESSOS (PAGODE).
Os ingressos já estão no 2º LOTE no valor de R$100,00 e podem ser adquiridos com os comissários do evento, ou nos pontos de venda: HONOLULU MODAS (Calçadão), MUNDO DA INFORMÁTICA (R. Coronel Cordova), BLUESTAR MODAS (Serra Shopping).
Classificação: SÁBADO 11.03 – 16 anos
DOMINGO 12.03 – LIVRE (Menores de 10 anos possuem a entrada gratuita).
Obrigatório à apresentação de documento com foto.
Atenciosamente,

Gabriel Duarte
Assessoria de Mídias Sociais | Social Media