João Remi Pereira, acusado de tentativa de Homicídio contra seu Pai. Foto: Polícia Militar de São Joaquim

[dropcap]A [/dropcap]polícia Militar de São Joaquim, prendeu um homem por  tentativa de homicídio, quando no dia 08 de janeiro, por volta das 04h, na rua Marcos Farias de Oliveira, bairro Nossa Senhora de Fátima, a guarnição deslocou ao local onde segundo informações um indivíduo tinha agredido o próprio pai.

No local foi conversado com o Sr Alexandre Santos, o qual relatou que é neto do Sr que foi agredido identificado pelo nome de Joaquim Pereira, sendo  que o agressor é seu tio, filho da própria vítima, conhecido pelo nome João Remi Pereira. Ainda segundo o relato, o rapaz estava  dormindo quando seu avô Joaquim chegou em sua residência dizendo que João havia  lhe agredido  com um machado.

Foi conversado também com a vítima,  Joaquim que relatou que seu filho João chegou em sua residência quebrando tudo, utilizando um machado, que ao tentar impedir foi agredido no rosto com um golpe de machado, onde  ao cair no chão o autor pisou no seu pescoço até ele desmaiar.

Foi constatado pela guarnição que o senhor  Joaquim apresentava lesão no queixo e na parte interna da boca, com alguns dentes quebrados.  A PM dirigiu-se até a residência do autor, a qual é situada nos fundos da casa da vítima efetuando a abordagem e prisão do mesmo. Questionado dos fatos o autor disse que sua intenção era de matar seu pai.

Diante do revelado, foi dada voz de prisão em desfavor do autor e conduzido à delegacia para providencias. O machado utilizado na tentativa  foi localizado na casa do autor e apreendido.

Foi realizado pela guarnição levantamento fotográfico na residência da vítima, onde foi constatado a porta arrombada, uma janela totalmente quebrada, um forno elétrico quebrado e marcas de sangue no chão.

A vítima foi conduzida ao hospital pelos familiares, onde permaneceu  internado em observação com suspeita de fratura no maxilar.

Fonte: Tenente Wolf/Polícia Militar de São Joaquim