O corpo de Bombeiros de São Joaquim, foi acionado durante madrugada para atender um incêndio na localidade do Arvoredo, 30 km do centro de São Joaquim.

Segundo consta, os moradores não sabem ainda qual horário aconteceu o incidente, pois ligaram para os bombeiros somente as 4 horas da manha, após sentir a falta de Sebastião Antônio da Silveira,81anos. A residência estava localizada  na estrada geral na localidade.

Os bombeiros fizeram o rescaldo no que sobrou da casa e encontraram o corpo de Sebastião carbonizado.

Após todos os procedimentos, for acionado o IGP e a Polícia Civil para os procedimento legais e retirada do corpo.

Retificando

O corpo de bombeiros foi acionado a 00h58min do dia 14/09, pela filha do Sr  Sebastião Antonio da Silveira (81 anos), que através de contato telefônico, informou sobre o sinistro e da possibilidade de haver uma vítima na casa, seu pai.

 

Em seguida, a filha da vitima se dirigiu pessoalmente até o corpo de bombeiros, sendo atendida por dois bombeiros que faziam plantão, os quais informaram, que a mesma deveria se dirigir  até a Polícia Civil, pois se já havia incendiado a casa seria de competência da polícia.

A família imediatamente se dirigiu até o local, na localidade de arvoredo, constatando o sinistro. Retornaram assim à cidade para acionar a polícia, que informou que os bombeiros também deveriam ser acionados novamente para se dirigirem ao local,  para fazerem o que é de sua competência, o rescaldo e outros procedimentos necessários para atuação da polícia civil e demais equipes.

 

Diante disso o corpo de bombeiros se dirigiu até o local, somente  por volta das 4h da madrugada, fizeram o rescaldo no que sobrou da casa e encontraram o corpo de Sebastião.

 

A residência estava localizada  na estrada geral na localidade de Arvoredo.