A 9ª Edição do Festival da Canção de Balneário Camboriú conheceu seus vencedores neste sábado (30), com o Teatro Municipal Bruno Nitz lotado para aplaudir as 15 finalistas das 123 músicas inscritas no festival, e a grande vencedora da noite foi a Banda TerraAvista com a música “Caçador de Níquel”.

A Banda TerraAvista, de Itajaí, foi vice-campeã em 2016 e no ano passado, fez o show de abertura da edição do festival neste ano e dessa vez chegou ao título. Levou o troféu, uma gravação de uma música no Stúdio Café Maestro Produções Artísticas e de quebra um cheque de quase R$ 8 mil reais.
A música defendida no festival foi “Caçador de Níquel”, ela remete a verdadeira busca pela felicidade. “Quando se compra algo, não se compra com dinheiro – se compra com o tempo de vida que temos que gastar para ganhar esse dinheiro. Mas tem um detalhe: tudo se compra, menos a vida. A vida se gasta,” a canção pretende propor uma provocação, com uma letra contestadora que expõe o colapso de vidas perdidas na busca por um conceito equivocado de felicidade baseado no consumo.

A banda TerrAvista tem como vocalista o Joaquinense Ubiratan Matos e neste festival contou com a participação especial de Laura Matos (sua mãe) como backing vocal, dando ainda mais brilho e conceito ao arranjo de Caçador de níquel.


Ubiratan Matos reside em Itajaí desde 2010. Hoje formado Bacharel em Música pela UNIVALI e proprietário da Escola de Música Arte Sonora, trabalha integralmente com a música atuando como vocalista da banda TerrAvista e se apresentando como cantor solo em bares, casamentos e eventos corporativos, além de professor de Canto Popular, Violão, Saxofone e Preparador Técnico Vocal do Coral Arte Sonora com mais de 20 cantores.

Veja a apresentação da música Caçador de Níquel no 9° Festival da Canção de Balneário Camboriú.


Assista o clipe de Caçador de Níquel no youtube:
https://www.youtube.com/watch?v=mtiedux6QOQ

Ouça Caçador de Níquel no Spotify
https://open.spotify.com/artist/7t2bQV1t0IFX2z5CDOuIMk#_=_
Siga a Banda TerrAvista:
https://www.facebook.com/bandaterravista

https://www.instagram.com/bandaterravista/
https://www.youtube.com/channel/UC_HtoZUDLCaZXdFJIYSUoCA